[Resenha] A Esperança - Trilogia Jogos Vorazes

Sinopse

A Esperança

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. 
A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.
O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?
Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.



O Livro é simplesmente Perfeito, ele é cheio de ação, eu só tenho duas criticas, muitos bons personagens morrem e deixam a gente triste, e outra critica é que o começo do livro é muito maçante, na minha opinião o começo é muito chato, a katniss só fica pensando na vida, em vez de agir, mais o começo chato escondia um final eletrizante, o final é simplesmente ótimo, cheio de ação, e mais uma vez a gente fica na torcida pelo do personagem, parece que estamos naquela guerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário