Os Imortais X Fallen

Olá novamente leitores, então como muitos de vocês sabem a Saga Os Imortais, tem um assunto bem semelhante a Saga Fallen. Eu não li nenhum dos dois,mas tenho vontade,pelas sinopses que li parece duas sagas muito interessantes.

A direita temos na imagem a Saga Os Imortais, e a esquerda a Saga Fallen,então pesquisei e achei as seguintes críticas sobre as sagas:

" Prefiro o Fallen,não tinha interesse na série, pois acreditava ser chata, com base na história, que não me interessava, mas minha irmã comprou a série e adorou. Eu e ela costumamos emprestar livros uma para a outra e fizemos uma troca. Recebi o primeiro livro e me apaixonei. Sabe, a história não é tão incrível assim, mas os personagens são cativantes. Confesso que o desfecho do primeiro livro me surpreendeu. Atualmente, estou lendo o segundo livro da série, e adorando." 

"Bom..Eu li as duas sagas e sinceramente não gostei muito de Fallen...Por ele ser um livro cansativo de ler...Achei muito sem graça a história... Não da aquela vontade de ler e tal.
Li o primeiro da série Imortais e achei um incrível .Muito bem bolada a história..Eu simplesmente adorei.. Então recomendo a série Imortais. "


Bem... olha só... eu li ambas as sagas e sinceramente, não gostei muito de Fallen.
Achei um romance muito meloso, pra mim, tornou-se um pouco ruim ler.

Mas a saga dos imortais eu achei esplêndida. A autora criou uma espécie de romance negro que prende o leitor no livro."

Bom, eu nunca li a série "Fallen", mas minha melhor amiga está lendo e adorando! Nunca me interessei muito em saber mais sobre os livros..."

Já "Os Imortais", minha tia me emprestou TODOS os volumes! O primeiro, "Para Sempre", achei legal, bem escrito, mas nada extraordinário ou empolgante. Comecei a ler o segundo, mas perdi o interesse, pois achei muuuito tedioso."

São essas as criticas, muitas pessoas dizem que Fallen é o melhor livro que ja leram, e outra que Fallen é um livro ruim que atrai interesse pela bela capa,não li nenhuma das sagas,mas tenho vontade.. Sintam-se a vontade para deixarem a opinião de vocês nos comentários.


Boa noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário